segunda-feira, 4 de abril de 2011

Triste, mas ORGULHOSA!

Os nossos meninos perderam, e que se diga muito injustamente. Isto é o que eu penso, ao contrário de certos alucinados que deliravam no final do jogo sobre possíveis goleadas dessa gentinha lá do Norte. Há que referir alguns factos sobre este jogo:

1- O Porto entrou logo em vantagem jogando na máxima força, enquanto que o Benfica sofreu a baixa do jogador para mim mais regular e um dos melhores da época: Maxi. Airton não é solução, e só de falar no nome de Luís Filipe até tremo. Mais, nem Carlos Martins tínhamos no banco.

2- Mais, se isto não bastasse, a DUALIDADE DE CRITÉRIOS GRITANTE  de mais um dos pseudo-árbitros que para aqui andam na nossa liga. mas enfim, isso já nem devia ser motivo, de tão habitual que ocorre ao longo dos campeonatos. Mas hoje foi demais! O Roberto não esteve bem no primeiro golo, longe disso, mas no penalty foi claramente apanhado na rede de mais uma magnífica actuação teatral por parte dos jogadores do Porto. Hollywood é o limite!

3- Apesar de estes factos, foram ao Benfica que pertenceram as melhores ocasiões para o 2-2 (para mim o resultado mais adequado) e aquela bola ao poste do Gaitan ficou-me entalada... Estivemos bem longe do melhor desta época, mas o Porto também não jogou nada de especial...

1-2 foi um resultado que me magoou, não pela sua expressividade, não pelos intervenientes nos golos, não por termos perdido em casa com o nosso maior rival.

Doeu, porque fui obrigada a ver as imagens mais repugnantes: inimigos a fazerem a festa na «minha» casa.

Amanhã é outro dia, quinta-feira é outra batalha, e NÓS NÃO VIRAMOS A CARA À LUTA! Ainda há muito em jogo!


Força rapazes, o meu ORGULHO continua INTACTO!!

1 comentário:

  1. a mim doeu porque é mais um campeonato ganho pela corrupção e que prova que compensa para quem não tem vergonha de a praticar! isso é que me doeu. uma equipa que até é boa e com bons jogadores não merecia ganhar assim de forma desleal. e muito menos o Benfica merecia perder o campeonato à 25ª jornada depois das roubalheiras contra a Académica, Guimarães e Braga...

    ResponderEliminar