terça-feira, 5 de abril de 2011

Força Nuno!

Só mais tarde, depois do jogo de domingo, é que se soube o motivo pelo qual o nosso capitão Nuno Gomes não apareceu na lista dos eleitos, e saber de tal grave lesão preocupou-me.

Tenho de admitir, apesar de admirar muito o Nuno como pessoa e como jogador, sempre estive um pouco reticente quanto à sua qualidade actual e se estaria à altura, já com a sua idade, de pertencer ao nosso plantel e lidar com as exigências diárias do nosso treinador. E, por isso, também admito aqui que, como sei que muitos benfiquistas que pensavam o mesmo que eu, estavamos enganados.

Nas poucas oportunidades que lhe foram dadas, o nosso capitão correspondeu sempre a altíssimo nível, estando até por vezes além do rendimento que os seus colegas titularíssimos apresentavam (diga-se os mais directos substitutos, Saviola e Cardozo). em 94 minutos marcou quatro golos e andava a mostrar trabalho e dedicação, que mereciam mais oportunidades e mais minutos. Por isso esta partida que o destino lhe pregou é a todos os níveis injusta.

Por isso, aqui fica o meu apoio a um jogador que por vezes critiquei pela sua falta de forma mas que nunca poderei criticar enquanto um verdadeiro benfiquista, que honra a camisola que veste e fala com orgulho e emoção do seu clube do coração!

Recupera depressa campeão!

Concluindo, faço das suas palavras minhas: «Não abandonem a equipa».

De mim, jamais verão tal comportamento. E eu sei que mais de 6 milhões estão comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário