sexta-feira, 14 de maio de 2010

Campeões!!! (E ESTÁ TUDO DITO)

Finalmente, depois de tanta especulação e ansiedade em torno de um acontecimento já prevísivel, para agrado da maioria do nosso país, O BENFICA FOI CAMPEÃO!!!!

Com mérito, é impossível ninguém reconhecer. Com esforço, sem dúvida. Com o coração, do primeiro ao último minuto!

Foram mais de 6milhões de corações que ao longo desta temporada bateram ao ritmo da vitória, ao sabor de cada conquista, de cada exibição, de cada jogada, de cada toque de mestre, de cada golo. Foram 30 jornadas frenéticas, de um Benfica que não hipótese a qualquer equipa. Já agora, fica aqui o meu reconhecimento à grande época do Braga, que ganha o merecido título de vice-campeão. Mas, que me desculpem, esta época o meu Benfica mandou!

Nunca nos meus curtos anos de vida havia visto nenhuma equipa portuguesa jogar o que o Benfica jogou este ano. A força dos adeptos foi incrível, e gosto de ouvir os nossos jogadores dizer que sem o nosso apoio não teriam chegado lá. Porque foi para isso que nós lá fomos, para lhes mostrar que estamos com eles, e que o que fazem naquele campo, em cada minuto dos 90 de cada jogo dos 30, importa realmente. E importa para muita gente. Eles fizeram-no por nós, para nós, "com nós". Nós conseguimos este título juntos. E eles foram os primeiros a reconhecê-lo.

Dizem sempre que por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher. Pois eu digo que por trás de uma grande equipa estão sempre grandes adeptos. E nós somos enormes!

Como é óbvio, domingo estive naquele que foi o quartel general da comemoração do tão almejado e merecido título. infelizmente só conseguir ver os nossos heróis ao longe, mas o ambiente vivido foi inesquecível e nunca me vou esquecer daquela noite. Simplesmente espectacular!!!


AMO-TE BENFICA é pouco para o que sinto e irei sempre sentir por este clube!



Sem comentários:

Enviar um comentário