quarta-feira, 14 de julho de 2010

Agora sim, uma vitória À BENFICA!

Depois de uma vitória por 3-0 sobre um clube modesto, e uma derrota frente a um clube da primeira divisão suiça, chegou finalmente a prova final contra o Áris de Salónica. E os nossos rapazes não se deixaram enganar, e o 4-1 reflecte o que se passou em campo.Hoje ja os vi mostrarem alguns pormenores bastante interessantes. Agora falta ritmo...
Os reforços Jara e Gaitan agradaram-me até agora, ja começam a ter o espírito "JJ". Roberto para mim é uma moeda de duas caras, não sei que pensar dele. Aquelas "escorregadelas" no jogo com o Sion não abonaram muito a favor dele, mas tenho confiança no que o treinador escolhe. Vamos a ver...


Todos os dias saem notícias sobre a transferência de pelo menos um jogador do Benfica sabe Deus para onde. Já farta. Se fosse verdade já não tinham metade do plantel. Deixem-nos andar entretidos, enquanto nos jogamos futebol a sério.

A única notícia interessante vem do L'Equipe. É para mim e concerteza para todos os benfiquistas (e atrevo-me a dizer, portugueses) que se prezem um orgulho ver o nosso Fábio Coentrão, estreante em Mundiais e novato nestas coisas de Selecção, ser o único não semi-finalista a estar no onze ideal do mundial, segundo os internautas do jornal francês. E merece!

Sexta-feira começa já o Torneio de Guimarães, e a partir daí são uns atrás dos outros até à Supertaça. Espero que até lá a máquina já esteja bem mais oleada, apesar de ainda faltarem algumas peças-chave...mas esses já conhecem bem a "filosofia de Jesus".

MOSTREM-ME MAIS E MOSTREM-ME MELHOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário